Confira aqui

‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ 
Confira aqui Visualizar online Descadastre-se
ANIMALE
new collection joias animale jeans bazar inside animale vintage
Color trend
Color trend
Color trend
Color trend
Color trend
PARCELAMENTO EM ATÉ 12X SEM JUROS*
BAIXE NOSSO APP

Compre pelo Whatsapp

Fale com um vendedor da loja de sua preferência.

Frete grátis

Use o código do seu vendedor ou código 900.

ENTREGA ATÉ 48H

Verifique se a opção Entrega Expressa está disponível para o seu CEP.

Personal Shopper

Um canal para te auxiliar com dicas de estilo, modelagens, tamanhos e mais!

Coleta em casa

Devolva sem sair de casa. Válido para as cidades RJ, Niterói e SP.

Sac

Dúvidas ou ajuda sobre seus pedidos. Todos os dias de 07 às 22h.

Atendimento
Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato com o D.A.C.A. (Dept° de Atendimento ao Cliente Animale), através de: daca@animale.com.br | Horário de atendimento: Dias úteis, de 7h às 22h. Sábados e domingos entre 10h e 16hs. Exceto feriados.

Formas de Pagamento
Nas compras realizadas na e-store ANIMALE, são aceitos os cartões de crédito (American Express, Visa, Mastercard, Diners).
*Só serão aceitos cartões emitidos no Brasil. As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia. Para saber mais acesse aqui. acesse aqui.

Parcelamento
Parcelamento: em até 12X sem juros (parcela mínima exclusiva da e-store de 10 reais).

Política de Privacidade
Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas. Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Nosso sistema de proteção é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras. Para saber mais acesse aqui.

Prazo de Entrega
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. Esses prazos são os informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora do respectivo cartão. A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago.

Troca e Devolução
Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir as opções abaixo: A) Troca é sempre em loja física e Devolução é sempre na e-store ANIMALE. B) Para efetuar devolução para a e-store ANIMALE, seguir os procedimentos no item Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência.


RBX RIO COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA. ESTRADA DOS BANDEIRANTES 1700 - GALPÃO 03 ARMAZ 104, TAQUARA. CEP. 22775109 - RIO DE JANEIRO/ RJ - CNPJ: 10.285.590/0002-80