Aproveite a promo! Não consegue visualizar? Clique aqui!   descadastre-se
       
  Logo Fábula
Logo Fábula meninas Logo Fábula bebÊs Logo Fábula bento Logo Fábula bazar Logo Fábula Catálogo Logo Fábula para brincar
 
       
header promo
vitrine
casaco
gorro
cta
blusa
calca
macacao
moletom
bento
bento
calca
bebe
macacao
casaco
Entrega
Frete Grátis
em todo site
Parcelamento
Parcelamento Sem Juros
em até 10x
Troca
Tem mimo com o código
da sua vendedora
Devolução
90 dias
para troca e devolução
facebook instagram pinterest youtube
www.afabula.com.br
riosul . barra shopping . rio design barra . fashion mall . centro . shopping leblon
shopping iguatemi . harmonia . market place . villa lobos . shopping recife
pop-up niterói . pop-up bossa nova malls
pop-up bh shopping . pop-up higienópolis


Atendimento

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato com nossa equipe de atendimento, através de: Atendimento |
Horário de atendimento: de segunda a sexta, de 9h às 18h.

Formas de Pagamento
Nas compras realizadas na Lojinha Online Fábula, são aceitos os cartões de crédito e débito*: American Express, Visa, Mastercard, Diners.*Só serão aceitos cartões emitidos no Brasil. As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia. Para saber mais acesse aqui.

Parcelamento
Parcelamento: em até 6X sem juros (parcela mínima exclusiva da Lojinha Online Fábula de R$50,00 (cinquenta reais).

Política de Privacidade
Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas. Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Nosso sistema de proteção é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras. Para saber mais acesse aqui.

Prazo de Entrega
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. Esses prazos são os informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora do respectivo cartão. A transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago.

Troca e Devolução
Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir as opções abaixo:
A) Troca é sempre em loja física (exceto lojas Multimarcas, Off e Outlet) e devolução é sempre na Lojinha Online Fábula.
B) Para efetuar devolução para a Lojinha Online Fábula, seguir os procedimentos no item Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência.

Se você quiser saber mais sobre nossa Política de Privacidade, entre em contato com a LOJINHA Online através do ATENDIMENTO ou envie sua mensagem. Caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site, é só nos avisar!

Fábula Confecção e Comércio de Roupas LTDA CNPJ: 09.611.669/0005-18 Estrada dos Bandeirantes, 1700 • Galpão 03/Armazém 104 • Taquara • Rio de Janeiro-RJ